Um dia lá fora...

16:38

Hey pessoas, tudo beleza? Resolvi postar hoje algumas fotos simples da minha semana de renovar a horta e o jardim, quando temos momentos assim, eu gosto bastante de pegar a câmera para fazer um pequeno registro. Hoje fez um tempo frio com chuva caindo lá fora, só posso pensar das plantas sendo felizes por estarem regadas após dias de calor!
 


~~Olá, eu sou o Flopsy, eu fico nessa gaiola porque eu gosto de fugir no vizinho e nem a minha dona consegue me pegar porque eu corro muito!~~






Você também tem momentos assim? Me conte nos comentários como é!!

Me acompanhe e vem papear comigo: Twitter | Facebook | Instagram pessoal | Meus trabalhos Instagram blog

Veja Também

18 comments

  1. Que fotos maravilhosas, Amanda! Também quero uma hortinha assim aqui em casa, hehe!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, experimenta fazer uma hortinha, vai amar a experiência!!

      Beijos

      Excluir
  2. Que delicia de horta, acho tão demais voce poder colher do seu quintal sua propria comida, aqui em casa temos alguma coisa também, um pé de acerola, um de maracuja, couve, cebolinha, me sinto na roça <3.
    Amei suas fotos, e seu blog, passarei por aqui sempre que tiver um post novo, um super beijo, tety
    simplesrotiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse maracujá? Me deu água da boca, me conta como vocês cuidam do pé hahaha

      Beijos

      Excluir
  3. Suas fotos são MARAVILHOSAS
    a minha favorita é a última.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda.
    Infelizmente eu não tenho momentos assim... Somente nas férias, quando vou para a casa dos meus Pais, daí ajudo minha mãe na Horta e tenho vários momentos deliciosos assim. Essas fotos maravilhosas me deixaram com uma vontade enorme de pegar o carro e fugir pro meu Tocantins. rsrsrs
    Que fofura o Flopsy, me fez lembrar da minha infância, sempre chegando com um bichinho novo em casa. Suas postagem sempre me deixam com um sorrisinho no rosto, e amo isso.
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn, sua liiinda <3 Desejo que você tenha mais e mais oportunidade dessa para aproveitar cada segundo porque a gente merece <3

      Excluir
  5. Ai que amor essa fotinhos! Aqui por perto não tem nenhum lugar assim mas eu amo ir nos parques de SP, no jardim botânico e me sinto renovada. hahaha

    Tô apaixonada pela foto da aguinha. <333333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito relaxante!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  7. Aquele blog encantador que dá vontade de ler cada post atenciosamente. Maravilhoso!
    Meu blog de textos: Guardarei Amor.

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos são incríveis! E o que é esse coelhinho? Que coisa mais fofa <3

    Nossa, parabéns suas fotos são lindíssimas <3
    Menina, nem te conto!| @isabellabernardes

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter uma horta, mas ainda está em fase se desenvolvimento por que eu moro em apartamento, haha. O mais provável é que façamos um jardim vertical numa das paredes do ap, mas por enquanto está apenas nos planos.
    Toda vez que venho no seu blog eu digo a mesma coisa, mas é impossível não te elogiar pelo seu olhar na fotografia, que é maravilhoso.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
    PS. Flopsy é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee
      Um jardim em vertical vai deixar a varanda um charme!! No Pinterest tem várias inspirações lindas!!
      Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir