Uma tarde nas livrarias - Gramado

16:54

Heeey pessoas, como estão? Por aqui em Gramado está super quente e estou aproveitando cada momento <3 Deixo aqui o último post até que eu volte em fevereiro, porquê? Estarei servindo em um acampamento por um mês e estou na expectativa em tudo que Deus vai fazer durante esse tempo, ontem (04/01) aproveitei uma tarde com meu irmão e decidi gravar um pequeno vídeo nas livrarias daqui de Gramado, são lugares onde eu gostava muito de ir estudar e para sair um pouco da rotina.







As fotos foram tiradas em uma livraria chamada "Conceito, café & livraria", na outra eu esqueci de fotografar os detalhes porque só empolguei de gravar haha, a segunda é "Mania de Ler Bookstore" abaixo está o endereço para quem for para Gramado e dar uma passadinha e se encantar!

Mania de Ler Bookstore: Gramado - Av. Borges de Medeiros 2727 - Ao lado do festival de cinema

Conceito, Café & Livraria: Largo Claudio Pascoal, parada 33 loja 4 e 5 -  Gramado

Desligo por aqui e volto daqui algumas semanas, deixe seu comentário me contando qual é a sua livraria preferida que tem aquele lugar bom para ler um livro *-*

Me acompanhe e vem papear comigo: Twitter | Facebook | Instagram pessoal | Meus trabalhos Instagram blog

Veja Também

27 comments

  1. oieee
    adorei as fotos
    ficaram lindas
    estive em Gramado no carnaval de 2017
    adorei a cidade
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Oi! Meu sonho é conhecer uma livraria, infelizmente onde moro não tem uma. Adorei as fotografias e assistirei o vídeo. Tenho que dizer que me identifiquei com sua descrição, ama ler, é cristã e gosta de assistir filmes. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Que fofa! Torço para que conheça um livraria urgente, porque tem cheirinho bom quando se entra em uma <3
      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  3. Que super post, o cantinho mais amado :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. livraria + café é a melhor coisa <333

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite ^-^
    Amei as fotos. E vou salvar o link do vídeo aqui pra assistir depois ^^
    Sou doida pra visitar Gramado, parece ser uma cidade incrível! Aproveite sua estada aí.
    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle
    Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, aproveite bastante e agora é sua vez de ir conhecer para se encantar haha
      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  6. Que lugares lindos! Deve ser uma delícia de visitar e passar um tempo folheando os livros. Adorei essa parede com a referência a Harry Potter xD

    Espero que seu período no acampamento seja ótimo. Aproveita!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. ai, mds, amo livrarias *---*
    amei o vídeo e as fotos <3 <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  8. Olá Mandy! Tudo bem?
    Ahh amei essas fotos!! Poxa, eu fui a Gramado tem alguns meses, mas não sabia dessa livraria lindaa!! Imagina só ler nessa cadeirinha com pelo! e que máximo essa plataforma 9 3/4!! <3
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu não saberia das livrarias se não fosse pela internet, elas estão bem localizadas na Rua coberta, mas pouco escondida porque tem muuuitas lojas hehe, espero que consiga encontrar na próxima vez!
      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  9. Que livrarias mais fofas! Esses tijolinhos e a "Plataforma 9 3/4"... Sou só eu ou o logo da livraria Conceito tbm lembra os óculos do Harry? ♥
    Adoraria conhecer Gramado! Ajuda aí Deus!!!
    As fotos ficaram lindas!
    Amei!


    http://www.anotaai.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você falou da logo fiquei pensando aqui porque nunca reparei haha, e pior que parece os óculos de Hp hehe
      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  10. Olá, nossa que incrível, estive recentemente em Gramado, uma pena não ter descoberto antes :( Maaas se você for a Canela, visite o Empório Canela, é um bistrô que também é livraria, um charme só :D
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, alguns anos atrás já foi no Empório comprar livros, mas queria ter ido novamente para conhecer melhor por dentro o ambiente <3
      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  11. Senti o cheiro dos livros daqui <3 hmmm!
    Tô fazendo maratona no seu blog e canal pra ver o que perdi nos últimos tempos!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, já senti sua falta por aqui e também de ver seus posts lindos <3

      Obrigada pelo carinho sempre!

      Excluir
  12. Oi Amanda... Estamos muito honrados com sua visita e felizes com o post... Aguardamos sua próxima visita e de seus amigos que gostam de uma boa leitura e de um lugar especial.
    Conceito Café e Livraria espera por vocês.

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Não pude ver o vídeo porque estou no trabalho, mas fiquei apaixonada pelas fotos! Que lugar maravilhoso! Parece ser tão agradável!

    Juro que me deu vontade de estar lá agora com um copo de café gelado e um livro de romance.

    Bjs,

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  14. Que livraria mais linda! Meu sonho é conhecer Gramado, quem sabe até morar aí <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir